quarta-feira, 6 de julho de 2011


Sentimentos Complexos


Certas coisas agente não entende...
Acabei de perceber que sinto as dores do Mundo

Sinto as dores daqueles que são proximos a mim

E indiretamente sinto que sou responsavel por eles

Pelo que eles fazem, ou que caminho desejam seguir


É como se algo aqui dentro me obrigasse a cuidar deles,

Me fizesse preocupar de forma sobrenatural
E guia-los nos caminhos do Senhor
Não sei o que sinto, só sei que sinto

Não sei por que sinto, só sei que sinto

Voce escapou de mim e está indo por outro caminho
Isso me dói.
É uma dor que não consigo explicar
Mas que me dá a sensação de ter fracassado
E de ter perdido uma batalha


Não queria ver voce assim, Deus não te escolheu pra isso

Pra viver assim , contrariando a verdade que Ele plantou em voce
As vezes sinto como se Ele estivesse chorando por voce

Como se a tristeza que sinto fosse um espelho da DEle
Ele chora. Eu choro. Os anjos choram.


Ele te chama de volta
Ele diz: "Vem!"
Ele te ama e te chama
Vem!
Não esqueça da verdade que esta dentro de voce!



(Diego Paulino)

Nenhum comentário: