domingo, 28 de fevereiro de 2010

Quarto de Hora

O preço em querer ter você pra sempre é caro, mas eu pago por ele.
Eu sinto os desejos no seu olhar, e Deus os ouve. Não consigo tirar os meus pensamentos e lembranças de perto de você, até que pela sorte divina nos encontramos no ambiente em que os olhos humanos estão em todos os lugares, GUARDA os conhecimentos e compartilha-os comigo, preciso entender seu segredo, o seu medo... dormir pra quê se esperei ansiosamente com essa rendição? Me permita ajudar, serei um bom companheiro. Pois assim seremos capazes de percorrer o mundo inteiro em busca dos princípios que inspiravam a tão Sagrada sabedoria de Salomão. Poemas e, pra mim, um único amor, o entregaria a ti, pois de longe venho peregrinar em terras desconhecidas, e me deparo contigo, que Deus idealizou assim...

(Heitor de Carvalho)

Um comentário:

Heitor Carvalho disse...

fala meu irmão, quero agradecer-te pela homenagem, e pelos cometários, e pow.. vc como meu irmão em Cristo.. tamo orando ae...
e é essa nossa vida.. buscar a DEUS... abrax.. fika cOM Ele