quinta-feira, 29 de abril de 2010

...Do Mar




Sentado aqui eu vejo o mar.Sua imensidão, sua complexidade e sua beleza. Ta pra surgir alguém que ame mais o mar do que eu. É perfeito!Poderia ficar o pernoite inteiro aqui so a observar as ondas que vagarosamente batem nas pedras.É uma noite tranqüila, o céu esta bem estrelado e o desenho das nuvens mostram a direção do vento. Isso deixa ele bem mais calmo. Só quem conhece o mar e quem vive constantemente com ele entende e compreende seus mistérios.Está ventando agora. As ondas começam a quebrar com mais violência nas pedras. Esse vento me lembra alguém. Cujo o olhar não sai da minha mente, e que o mar é a única coisa que nos separa fisicamente.
Nesses momentos sempre penso em você, nossa simples amizade é a mais perfeita que existe!=]
Acho que não vou mais sair daqui (rs...)essa brisa me acalma, me faz viajar e traz paz a minha alma. Somente alguém tão grande e poderoso poderia criar algo tão perfeito...Obrigado Pai, pela sua grande e perfeita perfeição(Fui redundante!rs...)

A Ti toda a gloria!^^

(Diego Paulino)

Um comentário:

Aline disse...

Queria escrever, falar, demonstrar, expor todo o amor, carinho, respeito, admiração e amizade que sinto por você! Impossivel, se tornou indiscritivel... inimaginável! Só de pensar em você minha atmosfera muda, incrivel o poder da sua presença em mim! Mesmo a vários km quadrados você permanece do meu lado! Obrigada por existir! Pessoa perfeita... sou eternamente grata por todos esses anos de amizade! Aprendo mt com vc... meu amigo, meu apoio, meu conselheiro... haha meu zuador de primeira ;) te amo hoje e sempre... amigo perfeito (L'