sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gritos Silenciosos


Gritos Silenciosos

Existem em nós vazios que nem um grande amor pode preencher, por mais que procuramos algo para preencher não encontramos.Parece algo sem fim.As vezes temos tudo que sonhamos ,tudo que precisamos pra viver bem mas mesmo assim ainda nos sentimos sós principalmente quando estamos cercados de pessoas ,por mais amigáveis e atenciosas que elas sejam não conseguem enxergar o que existe dentro de nós .
Em nosso coração existem dores e desejos que o mundo desconhece.Coisas que só nós sabemos e sentimos. Tentamos encontrar de qualquer forma uma cura ou talvez uma anestesia que nos deixe dormente por algumas horas, mas quando acaba o efeito tudo volta como antes. Ou até pior. Ter dinheiro nos faz sentir superiores. Nos da status. Podemos comprar tudo que queremos e ter tudo que queremos ,relacionado a coisas materiais, mas não podemos ter o que mais precisamos.
Uma boa posição social nos torna ótimos perante os olhos humanos , mas se nosso coração chora quando rimos , todo esse ...”tudo que construímos” se transforma em nada.
No mais profundo e obscuro da nossa alma existem feridas. Feridas que o tempo cicatriza e feridas que o tempo as fazem sangrar. São dores que doem sem se ver , que você sente arder mas não sabe como remediá-las, pois visivelmente não existem. Elas alimentam nosso vazio,nosso ódio e nossa tristeza e cada vez que alimenta um destes nos trazem dor.Ardem. Nos fazem gritar.Gritos silenciosos .Inexprimíveis . Que ninguém pode ver ou ouvir.

(Diego Paulino)

Um comentário:

Marlon Gangazumba disse...

Essas pequenas coisas, fazem um grande barulho em nossas vidas, nos atrapalham a ouvir a voz do Grande.