sábado, 30 de outubro de 2010

Leve- me Para Casa


Leve- me Para Casa


Não fui feito para este lugar

Isso é mais do que Real.

Só nos sentimos completamente bem

Quando estamos em nosso lar

Onde se pode descansar...

Sem medo e sem perigo algum.


Me leve para casa!

Esse não é o meu lar

Minha estadia aqui é temporária

Mas logo sei que me levará de volta

Para o meu lugar.


Não sei viver na escuridão

Nem a caminhar segundo o mundo

Sou um estranho aqui...

Mas sei que preciso cumprir minha missão

Tem sido difícil, mas sei que Estás comigo...

Meu Sustento!


Leve-me para casa!

Esse não é o meu lar

Minha estadia aqui é temporária

Mas logo,logo sei que me levará de volta

Para o meu lugar.

Nosso lugar...Meu lar...Nosso lar!

(Diego Paulino)

4 comentários:

ingrid disse...

Adorei a criatividade,super legal,me diz da onde vem tanta inspiração ,que eu tmbm quero,continue a postar esta super maneiro.kiss!E que Deus continue a abençoar e a inspirar.

Unknown disse...

É a vida aqui realmente está dificil e a tendencia é piorar...
Quero voltar pro meu lar! Que Deus continue a abençoar sua vida! Te amu!

Nathália Braga disse...

Que Papai sempre te deixe assim...
Eu te amo mto Di...^^

silasleft disse...

Pensando assim dá a maior vontade de saber o que vamos encontrar ao chegar no nosso verdadeiro lar!!rsrs