quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meu Destino



My Destiny ( Tradução)

Eu fundi meu coração à besta
Através dos meus pecados
Eu nunca iria encontrar fé novamente nesta minha crença invisível
O isolamento da juventude
Minha consciência se esgotando
Eu vou sofrer minha punição como um herege

Mas o medo, o sangue, o suor e o som
Me trouxeram aqui para esperar o que há de vir

Fomos cegados pela Luz Sagrada
Ela nos levou daqui
Cortando aquela noite escura
Meu destino

O peso da Palavra Viva
Agora me chama para a verdade
E meu coração vai beber o sangue da morte que minha alma é incapaz de esquecer
Em reverência àquela voz
Você se tornou visível
O Rei que eu nunca serei conduziu minha alma até o fim

Vamos levar essa chama

O fogo é em nosso nome
Vamos levar essa chama

( Demon Hunter)

Nenhum comentário: