domingo, 24 de fevereiro de 2013

Reflexão #03



Na vida é necessário usar a solidão e nos interiorizarmos para acharmos algumas respostas.
Em muitos momentos a vida SIMPLES se torna COMPLEXA. Para não ficar louco e desistir dos meus objetivos é melhor eu ficar só com os meus pensamentos, coloca-los em ordem, respirar fundo e enxergar a solução que Deus tem para mim. Faz parte.
Existem momentos que dá vontade de abandonar tudo ,jogar tudo pro alto ou fingir que nada esta acontecendo. Mas isso não resolve nada ,pelo contrário, é como esconder o lixo da cozinha em baixo do fogão ( já fiz muito isso!),quem entra lá enxerga a cozinha limpa mas você sabe que não está, ou seja, você não resolve o problema você só acumula ele e em algum momento você terá que tira-lo de lá, e quanto mais você acumular maior será o seu trabalho amanhã porque o acumulo deste lixo atraí ratos, baratas e etc...Que consequentemente afetará toda a casa.
"A síndrome de Jonas" nunca nos levará a vencermos nada mas nos levará para o estômago de um grande peixe, e dentro de um peixe não se dá para fazer muita coisa a não ser pensar e orar. É bem mais fácil fazer isso fora do estômago de um peixe e aprender de forma menos dolorosa!
Quando você se sentir assim como eu, lembre-se VOCÊ TEM MUITO MAIS A PERDER SE LARGAR TUDO DO QUE SE SEGUIR EM FRENTE. Use a solidão fale com Deus , organize seus pensamentos e aprenda com todo esse momento, pois as lições aprendidas em momentos difíceis jamais serão esquecidas.

Diego Paulino

SomusUm.

Nenhum comentário: