quinta-feira, 3 de junho de 2010

Simples e Complexo [2]


Me sentiria seguro mesmo que em meio a grande perigo. Ter voce comigo é essencial. Mesmo que essa pequena pedra caia no precipicio e venhamos a morrer, morreria muito feliz por ter ido com voce até o ultimo momento de vida pois não teria sentido viver sem você.Sem seu cuidado, sem seus olhos,seu sorriso...voce de maneira simples torna meu mundo o mais complexo.
A escolha de ter voce aqui é definitiva em minha vida .Viveria de novo cada dia,cada hora,cada minuto,cada segundo...Reviveria cara momento feliz e triste, se tivesse a certeza que hoje estaria aqui escrevendo algo pra alguem me faz muito feliz.

Te amo incondicionalmente!!

Um comentário:

Aline disse...

Você tem a capacidade de alterar a minha atmosfera, de alterar meu humor, de retirar de mim a dor mais sólida, seja fisica ou espiritual.. Você alcança todas as áreas da minha vida, talvez porque você faz parte dela. Você é uma parte da minha vida.. e EU TE AMO MT.. só tenho a te agradecer... cara.. te amo.. mt