sábado, 26 de junho de 2010


Vicio

"Que Deus me dê dinheiro faço o que for preciso e que ele me ajude a encontrar meu paradeiro pos aprecio e venero o poder de um papel eu enlouqueço sinto calafrios quase em todo o seu corpo eu entrei e insisto que é possivel resistir a esse castigo que veio assisto a morte que ele trás e mesmo assim aceito dinheiro um navio que trás consigo milhões e milhões de pesadelos demonios convictos crentes de sua vitória eu vejo rotas manchadas de sangue e racismo e ainda sim eu quero com modo perfeito um petisco fazendo o contrario por ele todo mundo até eu me arrisco me diga se é maneiro trabalhar o dia inteiro e não subir na vida se não tiver ele como amigo pode parece tão normal que eu me esqueço que é esquisito e sendo um parceiro ou escravo é o requisito pra chegar nesse serventeiro maligno olhos grandes e vermelhos a visto que a dor desse e nem porque queimam olhos negros e mistos o bem e o mal eu corro atrás acelerando eu nunca freio vidro quebrado no corredor sangue escorrendo por de baixo da porta mas um viciado por dinheiro trocando a sua dor por aquela droga seja como for carrega tudo de fora pistola preocupado e pensando no dinheiro que sua mão vai por e só espera que tudo de certo na hora.


Me lmebrei que eu fumo, injeto cheiro dinheiro e caço as siringas
filas brancas no espelho pra suprir necessidade do meu bolso eu vejo
eu vejo eu vejo vejo o dinheiro(2x)"


(Shawlin)

Nenhum comentário: