domingo, 16 de janeiro de 2011


Me Finjo de Morto

Existem espinhos que me sufocam

Enquanto me finjo de morto, eles furam a minha pele

Não posso continuar dormente enquanto minha alma chora

Ela grita com dor , com dor de parto!

Os espinhos que a atacam são os monstros que preciso me divorciar

Por que lutar contra ,se é mais confortável permanecer dormente?

Mesmo sabendo que ‘me fingir de morto’ vai me levar pro abismo...

A minha carne prefere não lutar,prefere viver como se tudo estivesse bem

Não!!Não!!

Pai, fortalece meu espírito tira esses espinhos !

Ele sofre e clama por Ti, preciso de Ti!

Me faz acordar .Me faz viver realmente bem!

Sem espinhos me sufocando e sem monstros que tiram minha paz!

Me acorda. Me ajuda. Não quero mais me fingir de morto!

(Diego Paulino)

2 comentários:

Nathália Braga disse...

É horrivel mesmo, precisamos respirar! Deus e eu estamos sempre com você.

Unknown disse...

O q nos resta fazer é pedir ajuda do Salvador mesmo pretinhu ! Só ele nos da sabedoria para nos libertar de tudo q nos sufoca, tudo q é maléfico em nossas vidas. Mas uma coisa eu digo meu canelinha, peço a Deus pra nao tirar vc da minha vida pq eu t amo em Cristo e,...é...rsrs...T kero sempre por perto mesmo eu estando long.Afinal, o meu amor por vc nao é igual paixão,uma coisa carnal e suja ki passa.Tnho Certeza q t amo pois a pesar d nunca t te visto,sinto um sentimento muito linduh por vc, além de....c sab !kkk... como vc mesmo diz: T amo IMENSURAVELMENTE !!obs.: fix uma declaração caraaa... e perdi a linha de pensamento !!kkkkk...
bjuxx meu Canela seca !! sz....