domingo, 16 de janeiro de 2011


ETERNO

Hoje acordei pensando na Sua imensidão

Tudo o que Você fez, faz e ainda fará

Como é perfeito tudo que é Seu

O artista! O verdadeiro artista!

Incrível Você é grande mas está sempre aqui comigo

Como pode?! Se limita pra caminhar comigo!

Pra me amar ,me ajudar e não me deixar errar o caminho

Grande Amigo! Imenso e Perfeito!

Tudo que disser expressará o que Você é

Mas nada chegará a te definir com perfeição

Você é tudo Pai! Imenso,Perfeito, Amigo ...

Eternamente incomparável!

Essência !

O Amor definido em 1ªCorintios 13

Meu Bem Maior! Simplesmente... Eterno!

Eterno...Eterno e ETERNO!

(Diego Paulino)

3 comentários:

Nathália Braga disse...

Sempre foi e sempre será ETERNO!

Unknown disse...

Ainda ki usasse todas as palavas nao seriam o suficiente para descreve-lo. Porém, voce foi breve , verdadeiro e, descreveu-o como todas as pessoas deveriam enxergá-lo !
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

Aline disse...

verdade! por vezes nos afastamos dele e... é nessas horas que eu percebo... caraca... que Deus é esse? mesmo quando viramos as costas, ele bate na nossa porta, ele diz que nos ama, ele diz que nos perdoa, nos oferece vida nova nele... como vc mesmo disse, ele se limita para nos amar, para nos respeitar, para nos ensinar. que amor tão grande é esse? nessas horas que me sinto tão pequena e essa sensação de soberba consome o meu coração e eu tenho vontade de ser quebrada, de ser pequena, mas obter a atenção do pai... belo texto Di!!!!