quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dores superadas = Vitoria





Hoje eu estava no treino da equipe de corrida do batalhão, treino muito puxado!kkkk...E no fim do treino o tenente reuniu todos os atletas e falou algumas coisas pra motivar e ajudar a equipe no desenvolvimento pra conseguirmos alcançar um lugar no pódio. O tão desejado. Das coisas que ele disse uma ficou na minha cabeça até agora, a maior parte da equipe estava dizendo que estavam sentindo muitas dores e se era normal essas dores em determinados locais, e ele disse que era e que fazia parte do treinamento e disse essa frase:

“Voce não deve reclamar e querer que a dor diminua e sim ganhar força física e psicológica para suporta-la. A dor não vai acostumar com você, você é que precisa se acostumar e superar a dor.

Essa frase ficou na minha mente o dia todo!

Nós temos essa tendência de querer que as coisas melhorem em relação a nós ou que o nosso sofrimento seja amenizado, mas na verdade não é assim que deve ser!Se toda vez que passarmos por um ‘momento de dor’ a dor diminuir nós nunca vamos evoluir nem amadurecer , vamos continuar sendo as mesmas pessoas fracas e incapazes de vencer as nossas dificuldades . A bíblia diz que Deus não nos dá lutas que não possamos vencer. Dificuldades existem para serem superadas!

Quando passar por um ‘momento de dor’ nunca reclame ou esmoreça, mas seja forte e otimista para suporta-la. Lutas, são sinais de conquista! Dores, são sinais de cura! Vencer e ser curado só depende de você, se não tiver forças peça a Deus e nunca deixe de buscar forças para vencer suas dores.

(Diego Paulino- 08/06/11)

Um comentário:

Alessandra disse...

"Vencer e ser curado só depende de você, se não tiver forças peça a Deus e nunca deixe de buscar forças para vencer suas dores." Concerteza!!! Essa é a verdade!! Só depende de mim! =)