segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Enviada por Deus.


Musica perfeita do DC talk...^^

Enviada Por Deus( Godsend)




Orando esperançosamente Eu estive esperando
Todos precisam de alguém para amar
Não há dúvida que você veio direto do céu
Você é meu anjo, eu estou tão louco por você

Você foi enviada por Deus
Uma benção lá de cima
Deus te enviou para mim
Você é enviada por Deus
Eu estive sonhando com você
Você é a enviada de Deus

Segurando a sua mão, tocando sua face
Eu te amarei agora e sempre, eu prometo
Eu nunca esquecerei a primeira vez que nos encontramos
Quando dois mundos se colidiram e eu encontrei minha melhor amiga

Eu fui feito pra você Você foi feita para mim
Você é um anjo, você é um presente de Deus

Eu fui feito para voce, você foi feita para mim
Neste mundo solitário, nós fomos destinados e nos apaixonar

Eu nunca esquecerei a primeira vez que nos encontramos
Quando dois mundos se colidiram
E eu encontrei minha melhor amiga

Você é enviada por Deus
O anjo de lá de cima (Ele mandou um anjo)
Voce foi enviada por Deus para mim (Você sabe que isto é verdade)
Voce é a enviada de Deus (Deus enviou um anjo)
Eu sonhei com isto (Presente de Deus e um anjo pra mim)
Você é enviada por Deus (Sim, Ele enviou, sim, Ele enviou)
Presente de Deus e um anjo pra mim
Voce é meu presente de Deus
Sim, voce é, é isto que você é

(DC Talk)

3 comentários:

Caroline Belo disse...

Linda música! E a foto eu também gostei muito! Hahaha!

Diego. disse...

Que bom que gostou!=D!!É carol de onde será que roubei essa foto?!?!?! =s HAHAHAHAHAHA...

Nathália Braga disse...

caracaaaaa que música linda!
Parece até que vc esta amando Diego...aushaushaush!
Eu te amo muitoo, Príncipe!