sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Palavrantiga

Palavrantiga- uma das bandas nacionais mais perfeita e Abençoada!=D
acessem o link e ouçam !

http://www.youtube.com/watch?v=QvAqLD3VFtA&feature=player_embedded

-refrão da musica do video, musica que amo demais!^^

"Seguro vou em Tuas mãos
Sei que tudo isso passará
Em Tua graça eu vou
Tens esperança em mim
Quem me sustenta é Tua palavra
" (Palavrantiga)

-Um pouco da historia deles!!!=D

"Dois mineiros, dois capixabas. Eles já tocam juntos há mais de 5 anos participando de outros projetos e desde 2008 são o palavrantiga. Cada um faz coisas diferentes em trabalhos paralelos ou estudos, mas antes da faculdade já havia algo em comum que, obviamente, os uniu como banda – a música.

Marcos Almeida estuda Arte-Educação, Lucas Fonseca está na faculdade de História, já Felipe Vieira estuda Engenharia Ambiental e Josias Alexandre está perto de ser um engenheiro eletricista. E se nada disso consegue se conectar na sua cabeça, imagine que tudo pode inspirar uma boa música.

A expressão palavrantiga, mais do que um neologismo, é um conceito. “É a união de 4 amigos (Lucas Fonseca - Bateria, Felipe Vieira - Contra-baixo, Josias Alexandre - Guitarras, Marcos Almeida - Vocal e Violão) que se divertem com a boa nova da reconciliação em suas vidas, dia após dia”, afirma Felipe Vieira.

Uma banda que deseja transmitir uma ideia necessária ao viver desses tempos, que se resume numa única expressão sempre usada pelos membros da banda e que vem se espalhando entre os amigos: “Alegria sempre!”. (extraido)



Nenhum comentário: